segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Bertelsmann coloca Bertrand e Círculo de Leitores à venda

«O grupo alemão Bertelsmann colocou à venda os seus activos em Portugal, onde se destaca a rede de livrarias Bertrand, o clube Círculo de Leitores e as suas editoras [Bertrand, Pergaminho, Temas & Debates e Quetzal], apurou o Diário Económico junto de fontes ligadas ao processo. Este é mais um passo na estratégia de desinvestimento do Direct Group a nível internacional, anunciada há cerca de um ano.» Ler no Diário Económico.

«Por “opções estratégicas”, o grupo alemão Bertelsmann está a avaliar a venda de todos os negócios que detém em Portugal, que incluem a rede de livrarias e editora Bertrand, o Círculo de Leitores e as editoras Pergaminho, Temas & Debates e Quetzal.» Ler no Público.

«O grupo alemão Bertelsmann disse hoje à Lusa estar em «negociações intensivas com várias partes» para avaliar a reposição dos seus activos em Portugal, entre os quais a Bertrand e o Círculo de Leitores, admitindo poder vender estes negócios.» Ler no Diário Digital.

«O grupo alemão Bertelsmann pôs à venda os seus activos em Portugal, o que inclui a rede de Livrarias Bertrand, o Círculo de Leitores e as suas editoras (Bertrand, Pergaminho, Temas & Debates e Quetzal), noticia o Diário Económico.» Ler no jornal i.