quarta-feira, 13 de maio de 2009

Feira do Livro de Lisboa: Resumo do dia






Terça-feira, dia 12 de Maio.

A Feira parece ganhar mais vida com avançar da semana, em especial a partir das 18:30, muito provavelmente devido ao aumento do horário até às 21:30.

O dia de ontem foi muito mais animado do que na segunda-feira, e em alguns dos pavilhões já se viam autores a autografar os seus livros.

O melhor do dia ficou reservado para as 18:30, na Praça Central, onde Filipa Melo moderou um debate com Francisco José Viegas (FJV), José Mário Silva e Tiago Gomes.

A plateia estava cheia, contando entres os espectadores alguns editores (Manuel Alberto Valente, Carlos da Veiga Ferreira), jornalista e críticos literários (Isabel Coutinho, Jerónimo Pizarro, entre outros), editoriais e leitores.

O tema, afinal interessante - contrariamente ao que vaticinou FJV no início do debate -, versava sobre revistas e suplementos literários.

Hoje, não perca o debate: O Meu Filho Quer Ler: Como Devo Escolher, organizado pela revista Os Meus Livros, com moderaçãode João Morales, e a participação de Alice Vieira, Andreia Brites, Mafalda Milhões e Rosário Araújo.
A partir das 18:00 na Praça Central.
-
Consulte a oferta de formação da Booktailors na barra lateral do blogue: Curso de Comunicação Editorial com Jornalistas - João Pombeiro (Editor da LER), Curso de Marketing do Livro, pelos Booktailors.