A Webboom fechou 2007 com um volume de vendas duas vezes superior ao obtido no ano passado por esta época. A Webboom já afirmou que esta é a campanha mais bem sucedida de sempre.
Como se pode ler no comunicado da Porto Editora, até dia 20 de Dezembro, o volume de encomendas, na ordem dos milhares, recebido pela Webboom.pt representava um aumento superior a 100% em relação ao mesmo período de 2006.
As vendas estão relacionadas com duas estratégias levadas a cabo pela da livraria online:
- os descontos de 20 por cento aplicados em todos os produtos;
- os dois catálogos criados de raiz para esta época: um com descontos de 30 a 50 por cento e outro dividido em temas, com sugestões de presentes.
O comunicado da Porto Editora pode ser lido aqui.
terça-feira, 25 de dezembro de 2007
Webboom - vendas duplicaram
Postado por Booktailors - Consultores Editoriais às 11:41
Marcadores: Livrarias, Marketing do Livro, Mercado do Livro, O livro e a era digital