quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Chuck Norris Processa Penguin


A história podia ser feliz, pois estamos no Natal.
Mas na verdade Chuck Norris não o quer, e o que Chuck Norris diz, conta.

A Penguin acaba de publicar um livro que me teria como leitor, pois sou frequentador de um dos sites referidos, e muito me tenho rido à conta deles (obrigado Gonçalo!).
Chuck Norris Facts é um site delicioso onde podemos saber algumas das mais interessantes coisas acerca deste ídolo da humanidade, de entre eles estes meus favoritos:
- Quando Chuck Norris faz flexões, não é ele que sobe... é o mundo que desce.
- Não existem raças diferentes, somente gente a quem Chuck Norris bateu até ficarem com tons diferentes de branco, negro, amarelo ou vermelho.
- Chuck Norris é o motivo pelo qual o Wally continua escondido.

Pois é, esta podia ser uma história feliz, agora que a Penguin resolveu publicar The Truth About Chuck Norris - 400 Facts About the World's Greatest Human, mas a verdade é que Chuck Norris não o quis e processou a Penguin, acusando o livro ter mentiras! Eu sei, após a desilusão do Pai Natal, não queria ser eu a dizer esta cruel verdade.
nsl