terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Carolina Salgado: segundo livro a caminho?

Ontem, no Diário Digital, um artigo sobre uma eventual segunda obra de Carolina Salgado. A Dom Quixote diz nada saber.

«A editora D. Quixote revelou hoje à Agência Lusa não ter conhecimento de um segundo livro de Carolina Salgado, ex-companheira do presidente do FC Porto, Pinto da Costa, que referiu em entrevista ainda terem ficado «muitas coisas por dizer».

«A D. Quixote não tem conhecimento de um segundo livro, nem está previsto», disse à Agência Lusa fonte do Departamento de Comunicação da D. Quixote, acrescentando não haver qualquer compromisso com a autora.

A mesma fonte adiantou não existir sequer «nada falado, nem delineado, para um segundo livro».

Em relação ao impacto que o livro «Eu Carolina» teve, a fonte revelou que não faz parte da política editorial da D. Quixote divulgar as vendas dos seus livros.

A ex-companheira de Pinto da Costa, em declarações à Agência Lusa, referiu que ficaram ainda «muitas coisas por dizer e desvendar», a propósito da possível publicação de outro livro sobre Pinto Da Costa.

Apesar de não confirmar que está a escrever um novo texto sobre as suas relações com o dirigente portista, Carolina Salgado afirmou: «Ainda não me sinto realizada na minha missão, pois ficaram muitas coisas por dizer e desvendar. Coisas que o país merece saber».»