Artigo de Rui Oliveira Marques, da Meios e Publicidade.
A entrevista a que se alude neste texto foi publicada na edição da passada sexta-feira, dia 16.11.2007, nas páginas 24 e 25 da referida revista, sob o título "O marketing tem uma importância estratégica", citação pertencente a Teresa Figueiredo, directora de Marketing da Bertrand.
«A Bertrand inaugura hoje um novo conceito de loja nas Amoreiras, que irá reabrir ao público depois de passar por obras de reformulação. Como explicou ao M&P Teresa Figueiredo, directora de marketing da Bertrand,"as Amoreiras representam uma mudança no conceito de loja e de espaço, já que vai ser aberta para fora e a área de crianças passou para a frente de loja e é mais interactiva. As Amoreiras vão manter os serviços que tinham antes, mas o espaço vai ser duplicado e a vivência da loja vai mudar muito. Vamos ter espaço para as pessoas estarem sentadas. Todo o espaço é muito agradável e na óptica de estimular à presença na loja".
Em entrevista publicada na última edição do M&P a mesma responsável, a dirigir o marketing da Bertrand há dois meses, adiantou que a empresa pretende "abrir quatro a cinco lojas por ano e estamos a fazer as remodelações necessárias em lojas mais antigas, que precisam de um refresh e de adoptar essa linguagem". Ao longo do dia irão decorrer vários workshops e acções de animação associadas à reabertura da loja das Amoreiras. »
segunda-feira, 19 de novembro de 2007
Bertrand - abertura da loja das Amoreiras
Postado por Booktailors - Consultores Editoriais às 15:02
Marcadores: Bertrand, Distribuição, Editoras, Marketing do Livro, Notícias