terça-feira, 30 de junho de 2009

Escola Virtual da Porto Editoria vence Prémio Nacional Multimédia da APMP

«A Associação para a Promoção do Multimédia e da Sociedade Digital (APMP) distinguiu a Escola Virtual (http://www.escolavirtual.pt/), um serviço da Porto Editora, com o Prémio Nacional Multimédia na categoria de Educação e Cultura.

[...] A Escola Virtual é um serviço online que permite optimizar os processos de ensino e aprendizagem. Na plataforma, os programas das disciplinas, do 1º ao 12º ano, são apresentados sob a forma de aulas interactivas, acessíveis pela Internet a partir de qualquer computador. Graças a animações, vídeos, interactividades ou exercícios, estes recursos educativos digitais permitem uma aprendizagem mais intuitiva, dinâmica e envolvente.

O Prémio Nacional Multimédia, este ano na sua 4ª edição, tem por objectivo destacar e reconhecer o valor da produção multimédia nacional e premiar o talento, a ousadia, a criatividade e a perspectiva empresarial dos profissionais deste sector. Estiveram a concurso cerca de uma centena de trabalhos nas diversas áreas: Educação e Cultura, Tecnologias de Comunicação, Comércio Electrónico, Informação e Divulgação e Entretenimento, além do Prémio Sony Escolas (HD) e do Prémio Personalidade.»
-
Consulte a oferta de formação da Booktailors na barra lateral do blogue.