quinta-feira, 7 de maio de 2009

Diário da Feira do Livro 2009. Mais uma cena escrita pelo Pedro Vieira. Benza-o Deus

«amigos para siempre means you'll always be my friend e eu a achar que a filosofia de bolso do josé carreras cada vez tem mais aplicações, antes filosofia que bilhar dizem os mais kantianos, gente que irá morrer virgem e que nunca sairá da santo antónio dos cavaleiros natal, tenho a certeza, o bilhar tem as suas virtudes, catano, mas este post é sobre livros e derivados, sobre feiras, sobre a feira, para a qual sou atraído mesmo nos dias em que não estou lá na labuta, saio lampeiro do shopping center e aí vou eu, sobe e desce e carteira sob controlo mais ou menos férreo, ontem foi um dia desses, poupadinho, numa feira que é um objecto com o qual tenho uma relação fusional, para lá da simples relação simbiótica – aprendi esta com uma amiga que me anda a introduzir à psicologia, benza-a deus»

Ler na íntegra aqui.