Cristiane Costa enviou-nos um e-mail no qual esclarece as suas declarações, relativamente à aquisição da Nova Fronteira por parte da LeYa. Não retiramos o post, porque os erros devem ser assumidos, mas deixamos aqui a rectificação da editora:
«Caros
Vi que vocês deram um link para uma nota num blogue de Niterói que afirma que eu teria confirmado a compra da Nova Fronteira pelo grupo Leya. Já deixei um comentário naquele blogue pedindo retificação e gostaria que vocês retirassem a nota.Simplesmente o que eu disse é que a Nova Fronteira está sendo vendida para o grupo Leya, exatamente como saiu em todos os jornais brasileiros. Não estou tirando o corpo fora. Simplesmente não posso garantir o que não sei. Não tenho informações sobre a assinatura do contrato entre os dois grupos e acho mesmo que, quando for assinado, isso será imediatamente divulgado para a imprensa.
Insisto: não posso garantir que o acordo foi assinado. Acredito mesmo que ainda não foi. Então, a nota está completamente equivocada.
Vcs poderiam retirá-la do blogue?
abraços
Cristiane Costa»
abraços
Cristiane Costa»