segunda-feira, 9 de março de 2009

Tinta da China vai oferecer livros no twitter

A Tinta-da-China, depois de colocar o seu livro O O Japão É Um Lugar Estranho a falar directamente com os leitores no twitter, lançou nesta rede social um concurso em que vai atribuir livros aos autores das frases mais criativas acerca do prazer (ou da angústia, ou do receio, ou do desejo) de viajar.

As frases terão de ser divulgadas pelos concorrentes no twitter.

Aqui fica o regulamento:

«Todas as frases a concurso devem ter a antecedê-las a etiqueta @JAPAOcarey e devem terminar com a etiqueta (ver http://bit.ly/Bpegu).

O texto do twit deve ter este formato: @JAPAOcarey [texto do concorrente] (ver http://bit.ly/Bpegu).

Serão escolhidas as três melhores frases.

Ao primeiro classificado serão atribuídos três livros da colecção de literatura de viagens (http://bit.ly/QBjAT), ao segundo classificado dois e ao terceiro premiado um.

Os concorrentes podem candidatar-se com tantas frases quantas as que entenderem enviar. Em caso de haver necessidade de desempate, o maior número de frases de um candidato será tido em conta.

O concurso prolongar-se-á por uma semana, sendo os vencedores anunciados publicamente pela conta de twitter do livro O Japão É Um Lugar Estranho, @JAPAOcarey.»