Luis Filipe Cristóvão analisa o comportamento da empresa Publidisa (impressão digital), que após uma reestruturação (abandono da existência de um representante em Portugal) apresenta, segundo este, um nível de desempenho pouco satisfatório. LFC explica que, com esta reestruturação, «os valores como a qualidade no atendimento ao cliente e a sua valorização, o acompanhamento em todo o processo de produção, a sugestão ao nível técnico e uma política de constante insight sobre o mundo editorial» que pautaram a sua actuação no mercado nacional estão agora em causa, estão em causa: «Em desespero de causa, tentei ligar para o número do escritório português, na esperança de através de uma secretária ou assistente pudesse tentar resolver o meu problema. Em vão. Fui atendido por alguém em Lisboa, e logo de seguida a chamada foi encaminhada para uma gravação em castelhano, anunciado que o escritório se encontra fechado. Assim, não dá. »
-
Consulte a oferta de formação da Booktailors na barra lateral do blog.
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Publidisa, por Luis Filipe Cristóvão
Postado por Booktailors - Consultores Editoriais às 14:30
Marcadores: O livro e a era digital, Opinião