sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Serviço a cliente (Quasi)

Tim James Booth realça o bom serviço a cliente das Quasi:

«Há muito que a Quasi é uma das minha editoras de poesia favoritas, senão a editora favorita. Hoje levaram o meu apreço ainda mais além. Acontece que, com a maior urgência, precisava de comprar um livro que a Quasi lançou, Anos 90 e Agora, uma antologia da novíssima poesia nacional. Percorri todas livrarias do Porto sem sucesso. Está esgotado, diziam-me. No desespero, encomendei pela loja on-line da Bertrand já que, de acordo com o site, havia em stock. Ora hoje, quando finalmente aceitaram o pagamento, é que descobriram que afinal não havia o livro em stock, paciência, vai ter de esperar que seja reposto. Esperar eu não podia, enviei um e-mail há Quasi a pedir por tudo o livro que tanta falta me faz, a perguntar se demoraria muito o envio do mesmo se comprasse na loja on-line das edições. Poucas horas passaram quando recebo um telefonema que me garantiu enviar amanhã mesmo a encomenda. Aliviado, concluí a compra no site da Quasi e com uma impressão fantástica do apoio ao cliente. Agora que o agradecimento público está feito, deixem-me ir ali agradecer ao Jorge Reis-Sá

Aqui.