quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Campanha 1 milhão de livros - wook.pt

É este o título do comunicado divulgado pela Porto Editora que passamos a reproduzir:

«A Campanha de incentivo à leitura promovida pela livraria online WOOK (www.wook.pt) regista centenas de milhares de participações. Amanhã acontece o derradeiro “MOMENTO WOOK”. A hora, claro, é um segredo bem guardado.

A participação na campanha “MOMENTOS WOOK” está a superar de longe as expectativas mais optimistas dos responsáveis pela livraria online do Grupo Porto Editora.

Desde que a WOOK anunciou, na tarde da passada segunda-feira, 24 de Novembro, o arranque da campanha, centenas de milhares de clientes têm-se mantido online na expectativa de conseguirem encomendar um dos muitos livros – um milhão, para ser exacto – que ficam gratuitos nos designados “MOMENTOS WOOK”.

Rui Aragão, director da WOOK, afirma-se surpreendido com o impacto da campanha, detalhando que “em várias alturas destes dias, a WOOK tem tido um tráfego incrível, chegando a registar 500 consultas por segundo, levando a que muitos clientes encontrem
algumas dificuldades de acesso e navegação”. Este responsável acrescenta que, ainda
assim, os dois “MOMENTOS WOOK” já realizados (um ontem, outro hoje) foram bem sucedidos. Para amanhã está planeada a última oportunidade para mais 1000 clientes conseguirem grátis o livro que tanto desejam.

De relembrar que, para participar nesta campanha, basta fazer o registo na livraria online e estar atento à colocação de um banner a informar o início do “MOMENTO WOOK”. Os primeiros 1000 clientes que tiverem encontrarem um dos seus livros preferidos grátis só têm de, rapidamente, confirmar a encomenda.

Os “MOMENTOS WOOK” resultam numa campanha inédita no nosso país ao disponibilizar, ao mesmo tempo e gratuitamente, o maior número de títulos jamais reunido, incluindo bestsellers como os novos romances de José Saramago, José Rodrigues dos Santos e João Aguiar.

A campanha termina amanhã, quinta-feira, 27 de Novembro.»