Isabel Coutinho, no Ciberescritas, já ilustrou estas as palavras, mas também aproveitamos para apresentar as fotos «oficiais».
A campanha de promoção da última obra de António Lobo Antunes já está na rua e impressiona pela dimensão, visibilidade e qualidade que manifesta.
Numa estratégia de activação dos transeuntes urbanos através de frases da obra com capacidade de reconhecimento e empatia (snapshots emotivos de Lisboa), dispostos em quadros de enormes dimensões e com um enorme cubo negro onde nos podemos abstrair por alguns minutos no universo do autor, escutando uma entrevista e lendo frases emotivas e de elevado poder empático, esta é uma estratégia inteligente, assente no autor e na sua obra.
Os nossos parabéns a Pedro Sobral, da D. Quixote, e à 37 Design, pelo grafismo.
(nsl)
Numa estratégia de activação dos transeuntes urbanos através de frases da obra com capacidade de reconhecimento e empatia (snapshots emotivos de Lisboa), dispostos em quadros de enormes dimensões e com um enorme cubo negro onde nos podemos abstrair por alguns minutos no universo do autor, escutando uma entrevista e lendo frases emotivas e de elevado poder empático, esta é uma estratégia inteligente, assente no autor e na sua obra.
Os nossos parabéns a Pedro Sobral, da D. Quixote, e à 37 Design, pelo grafismo.
(nsl)