O Luis Filipe Cristóvão comenta o marketing do livro no seu blog.
«À livraria, vêm, de vez em quando, clientes muito especiais que nos criticam a falta de comunicação de campanhas. O discurso inclui, mais das vezes, frases como "deviam apostar no marketing" ou "não sei porque não avisam os clientes" ou, ainda, "podiam tentar fazer isso chegar a mais gente, porque ninguém sabe".
O mais curioso é que estes parecem ser clientes que não lêem jornais (onde estamos sempre a aparecer, especialmente nos regionais), não lêem blogues, não visitam sites, não ouvem rádio... São pessoas que vivem muito preocupadas com o marketing, como se o simples sussurrar da palavra marketing resolvesse a incapacidade de dar atenção aos fenómenos que nos rodeiam. Como se o marketing fosse isso mesmo, a capacidade de cada um transformar o ego do outro.»
quinta-feira, 17 de julho de 2008
O Marketing do Livro
Postado por Booktailors - Consultores Editoriais às 17:20
Marcadores: Marketing do Livro, Opinião