Após um animado debate na conferência realizada em Novembro de 2007, o Goethe Institut convida agora três editores portugueses e uma editora alemã a debaterem questões relacionadas com a comercialização, distribuição e marketing dos audiolivros.
Dos desafios criados pelo download de ficheiros áudio à gestão de uma loja online, pretende-se incentivar o debate relativamente a práticas inovadoras de comercialização e marketing, tais como parcerias com empresas de aluguer de automóveis e estações de serviço, sem nunca esquecer a importância do contacto e cooperação com as livrarias tradicionais.
Moderação
José Afonso Furtado
Participantes
Sandra Silva, Directora Editorial da 101noites
Anke Hardt, Directora Comercial da Hörverlag de Munique
Albertina Dias, Gerente da Solutions by Hardt
João Cabral, Editor da MHIJ Editores
15 de Abril, 18h
Auditório do Goethe-Institut Campo dos Mártires da Pátria, 37 +351 21 882 4513
Alemão e Português com tradução simultânea
Entrada livre.
terça-feira, 15 de abril de 2008
Conferência promovida pelo Goethe Institut sob o tema “Comercialização, Distribuição e Marketing de Audiolivros”.
Postado por Booktailors - Consultores Editoriais às 15:16
Marcadores: Divulgação, O livro e a era digital