A Quetzal Editores, recentemente adquirida pelo Grupo Porto Editora, realizou no passado dia 14 de Setembro uma acção de relações públicas para alguns leitores e meios de comunicação social. A acção teve por objectivo dar a conhecer a estes públicos os processos de impressão e acabamento de um livro, sendo que cinco leitores receberam das mãos do próprio escritor um exemplar autografado de Livro. Esta fase da acção decorreu no Bloco Gráfico (Maia), onde o livro foi impresso.
Seguiu-se um jantar com o escritor e a equipa que fez o livro, com o evento a, de alguma forma, marcar o casamento Grupo Porto Editora / Quetzal.
Abaixo reproduzimos a reportagem da RTP e algumas fotos captadas.
-
Consulte a oferta de formação da Booktailors na barra lateral do blogue.
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
José Luis Peixoto: a acção de RP da Quetzal
Postado por Booktailors - Consultores Editoriais às 09:00
Marcadores: Fotografia | Imagem, Marketing do Livro, Vídeo