terça-feira, 28 de abril de 2009

Feira do livro de Lisboa com novo website, no Facebook e no Twitter

A organização da Feira do Livro de Lisboa já colocou no ar um novo website, que contém um blogue. Igualmente, criou uma conta no twitter e no Facebook, onde já se discute esta feira, nomeadamente horários e calendário da edição deste ano.

Consciente que a questão dos horários e calendários é uma das questões que necessita de maior comunicação, o site ostenta à primeira vista que a Feira decorre de 30 de Abril a 17 de Maio e que os horários são os abaixo indicados:
- 2ª a 5ª Feira: Das 12h30 às 20h30
- 6ª e véspera de feriados: Das 12h30 às 23h00
- Sábados: Das 11h00 às 23h00
- Domingo: Das 11h00 às 22h00

No blogue da Feira, encontramos já 3 posts, sendo que no primeiro de todos, definem-se objectivos. Aproveitando aquilo que parece ser a assinatura da feira para título («Viver a leitura»), indicam-se ali as principais novidades da Feira e avança-se que «o blogue vai acompanhar as iniciativas e lançar outras curiosidades.»

Relembramos que se realizará hoje, pelas 11 horas, a Conferência de Imprensa de apresentação da 79ª Feira do Livro de Lisboa, num dos espaços de restauração da Feira - o Restaurante D. Gugu, no Parque Eduardo VII, onde decerto estas plataformas serão apresentadas.

O website e blogue são da responsabilidade da Lift Digital. Para visitar qualquer um destes espaços, é seguir os links acima ou clicar nas imagens abaixo: