terça-feira, 28 de abril de 2009

Os Meus Livros Especial Feira do Livro de Lisboa


O próximo número da revista Os Meus Livros é dedicado à Feira do Livro de Lisboa.

Mais do que a temática da revista, haverá um lançamento da mesma no primeiro dia da Feira, dia 30 de Abril (quinta-feira), pelas 18:30, na Praça Central, por Carlos Pinto Coelho.

A revista Os Meus Livros também se associou à programação oficial da Feira do Livro, e contará com dois debates principais, nas duas quartas-feiras (dia 6 e 13 de Maio), pelas 18:00, subordinado aos temas «O Meu Filho Não Quer Ler - O Que Fazer?» e «O Meu Filho Quer Ler - Como Devo Escolher», respectivamente.

Entre os convidados, João Morales irá moderar as duas mesas e contará com José Jorge Letria (autor), Cristina Taquelim (bibliotecária) e José Oliveira (editor da Caminho) para o dia 6 e Andreia Brites (animadora), Mafalda Milhões (Livreiras), Rosário Araújo (editora da Oficina do Livro) e Alice Vieira (autora), no dia 13.

A revista Os Meus Livros é um dos Media Partners da Feira do Livro de Lisboa 2009.
-
Consulte a oferta de formação da Booktailors na barra lateral do blogue.